top of page

Energia Solar Shop

Público·109 membros

Jetequdi
Jetequdi
25 de fevereiro de 2026 · se juntou ao grupo com
Lucas Morea
.
12 visualizações
Alex
Alex
03 de mar.

Cara, vou te falar que já quebrei muito a cara com isso também. A maioria desses sites que prometem 1000 giros do nada é furada, pedem até foto do RG e depois somem. O segredo é que esse "sem depósito" nunca é dinheiro caindo do céu, sempre tem a pegadinha do rollover (que é o quanto vc tem que jogar antes de liberar o saque).

Eu parei de clicar em qualquer link e comecei a dar uma pesquisada antes pra não ser enganado de novo. No mês passado eu tava bem na dúvida se o 1Go ou o Legzo eram confiáveis pq vi o código CARD50 circulando, e acabei achando o https://cardmates.com.br/cassinos-online/bonus/50-rodadas-gratis-sem-deposito num grupo de discussão.

Lá explicam bem essa chatice de termos e condições, tipo, no Book of Kemet vc joga os 50 giros, mas se ganhar, tem que girar o valor umas 45 vezes. É chato? É. Mas pelo menos no link que te mandei eles avisam qual site paga de verdade e qual é só enrolação. Eu consegui tirar uns 50 reais uma vez no Legzo Punk, não é fortuna mas pagou a pizza kkkk. O esquema é jogar sem expectativa, sabe? Usa pra testar a plataforma e se der sorte de bater o rollover, ótimo.

membros

• Влада Клименко
    Влада Клименко
  • timi cpeksi
    timi cpeksi
  • Martin Richards
    Martin Richards
  • Luck Frime
    Luck Frime
  • Mike Lower
    Mike Lower
bottom of page