top of page

Energia Solar Shop

Público·121 membros

Robert Ford
Robert Ford

Estou procurando um site bom para comprar plantas ou flores online, alguém tem sugestões?

Estou procurando um site confiável para comprar plantas ou flores online, seja para presentear ou para decorar a casa. Preciso de um local que ofereça uma boa variedade e, preferencialmente, um serviço de entrega eficiente. Navegando por aí, encontrei uma plataforma que parece promissora, atuando como um marketplace para diversos produtos, incluindo plantas vivas e flores. Eles mencionam entrega expressa em mais de 100 cidades no Brasil, com a opção de receber uma foto do item antes do envio, o que me parece um diferencial para garantir a qualidade. O site é

Alguém tem alguma experiência ou sugestão de outros lugares que sejam bons para comprar plantas e flores pela internet?

8 visualizações
Daniel Harrison
Daniel Harrison
30 de abr.

A compra de plantas e flores online tem se tornado cada vez mais comum, e a qualidade da entrega é um aspecto crucial para esses itens. Muitos sites se especializam em garantir que os arranjos e as plantas cheguem em perfeito estado, utilizando embalagens adequadas e uma logística que minimize o tempo de trânsito. A variedade de espécies e arranjos disponíveis em plataformas online muitas vezes é maior do que a encontrada em lojas físicas, o que facilita a busca por algo específico ou mais exótico.

membros

• Влада Клименко
    Влада Клименко
  • timi cpeksi
    timi cpeksi
  • Martin Richards
    Martin Richards
  • Luck Frime
    Luck Frime
  • Mike Lower
    Mike Lower
bottom of page