Inscreva-se em nossa Newslatter
Receba novidades e promoções!

Siga nossas Redes Sociais

  • Branca ícone do YouTube
  • Branca Ícone Instagram
  • Branco Facebook Ícone
  • Branca Ícone LinkedIn

Atendimento Chat Online: Skype | WhatsApp

Fale Conosco

Telefone: +55 (31) 4042-2705
WhatsApp: +55 (31) 97329-5479

Energia Solar Shop®

CNPJ: 20.684.738/0001-22

www.energiasolarshop.com.br

contato@energiasolarshop.com.br

Não encontrou o produto?
Entre em contato conosco!

Economize e Preserve o Futuro com Energia Solar

LogoCertisign_hor_negativo_RGB-energia-s

 

Considerada multiespecialista em Energia Solar Fotovoltaica, especializada em produtos solares, equipamentos, iluminação, limpeza solar e soluções solares, a Energia Solar Shop apresenta aos seus Clientes a maior variedade de produtos sustentáveis, são mais de 1.000 mil itens divididos em diversos departamentos. Aqui, você encontra Iluminação Solar, Mochilas Solares, Carregadores, Bombas Solares, Painéis Solares, Kits Solares, Limpeza Solar, Estruturas, Telhas Solares, Ferramentas, Conexões, Exaustores, Decoração, Casa e Jardim, Segurança Solar, Cursos, Notícias, Eventos e muito mais. Participe dos Maiores Grupos de Energia Solar do Brasil, clique aqui para acessar nossa plataforma.

 

Não tenha dúvidas: a Energia Solar Shop pode ajudar você a economizar e construir uma planeta melhor. Navegue pelas diversas categorias, segmentos, departamentos, diretórios do Shop e conheça mais sobre todos os Fornecedores, além das milhares de Ofertas disponíveis. 

Amadeus Business Tower Av. Contorno 6594 

17º Andar, Lourdes, Belo Horizonte MG

​Preços e Estoques sujeitos à alteração. As fotos expostas são meramente ilustrativas. Todos os direitos reservados 2019©.

Política de Compras

GARANTIA:

Garantimos a entrega em todo o Brasil ou a devolução dos valores pagos! 

 

Para essa confirmação, assim que você recebe o produto o código de rastreio para acompanhamento da entrega é enviado para o email cadastrado.

O Código de rastreio será enviado diretamente para o e-mail cadastrado no ato da compra (não esqueça de terminar seu cadastro para receber as informações).

Houve algum imprevisto e seu pedido não foi entregue?

A Energia Solar Shop garante o reembolso do valor total da compra caso comprove-se o extravio.

SEGURANÇA:

Nosso site é 100% confiável. O sistema de pagamento é realizado através do Mercado Pago, PayPal e PagSeguro protegendo suas informações. Os pagamentos realizados por cartão de crédito passam por uma análise antifraude protegendo nossa loja e você, comprador.

STATUS DO PEDIDO:
 

Nós te enviaremos um e-mail a cada atualização do status do seu pedido. Além disso, você pode consultar a sua compra sempre que desejar, basta acessar “Meus Pedidos”.

Algumas transportadoras também oferecem o rastreio. Confira se o seu pedido conta com esse serviço: vá até Meus Pedidos, clique em "Exibir detalhes" e veja se o botão "Rastrear Entrega" está disponível.

Agora, se a sua dúvida é sobre a aprovação de pagamento, fique por dentro da análise de crédito e da compensação bancária.

COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR MINHA ENTREGA?
 

Quando você realiza uma compra aqui no site, nós te enviamos todas as etapas do pedido por e-mail. O prazo de máximo da entrega é definido assim que o pagamento da compra é aprovado. Se você deseja mais detalhes, acesse também a página Meus Pedidos, onde estão listadas todas as suas compras.

Para verificar as informações e ver o andamento da entrega é simples, basta localizar o número do pedido e clicar em "Exibir detalhes". Lá você pode conferir se a sua compra possui o rastreio*, assim você fica por dentro da localização do produto. Alguns parceiros logísticos oferecem este serviço.

*Pela nossa experiência, rastreio recentes levam até 3 dias úteis para constar atualização, variando de acordo com o parceiro de entrega.

ATRASO NA ENTREGA: 

Quando uma compra é realizada no site, nós informamos o prazo de entrega e fazemos o possível para que o produto chegue rapidinho até você. No entanto, alguns fatores podem levar ao atraso da entrega. São eles:

Ausência no local de entrega;
Recusa da entrega por terceiros;
Fenômenos naturais que impedem a transportadora de chegar ao local de entrega.
Lembre-se que o prazo de entrega começa a contar a partir da aprovação do pagamento. Confira mais detalhes sobre a análise de crédito e compensação bancária.

ENTREGA PARCIAIS DE PRODUTOS:

Quando um pedido contém mais de um produto, as entregas podem ocorrer separadamente.

Esta situação está relacionada ao tamanho do produto e ao estoque em que ele se encontra.

 

ENTREGA COM PRAZO DIFERENCIADO:
 

A data específica de disponibilidade de um produto será informada em sua página de detalhes no site. No carrinho de compras, quando o CEP de entrega for digitado, serão adicionadas a data de disponibilidade e a quantidade de dias úteis para a entrega.

 

O prazo final será composto pela soma da data de disponibilidade com a quantidade de dias úteis para entrega. Assim que a compra for finalizada, você pode conferir a evolução do seu pedido em Meus Pedidos.

 

ACOMPANHAR ENTREGA:

Alguns parceiros logísticos também oferecem o rastreio. Confira se o seu pedido conta com esse serviço: vá até Meus Pedidos, clique em "Exibir detalhes" e veja se o botão "Rastrear Entrega" está disponível.

Se o seu produto já foi entregue à transportadora e/ou aos Correios e está em atraso, não se preocupe porque o pedido chegará até você nos próximos dias úteis. Mas se você deseja falar com a nossa equipe e registrar o atraso da entrega, entre em contato conosco. Verificaremos o que aconteceu.

COMO FAÇO PARA CANCELAR UMA ENTREGA?

Quando emitimos a NF-e, o produto já foi embalado e está prestes a ser encaminhado à transportadora e, não conseguimos resgatar o item cancelado. Por isso, orientamos a você que recuse o produto no ato da entrega e entre em contato conosco para formalizar a solicitação de cancelamento.

Com esse procedimento, o nosso parceiro logístico retorna à mercadoria ao Centro de Distribuição e nos notifica que o pedido não foi aceito. Em seguida, a nossa equipe entrará em contato com você para finalizar cancelar a compra.

COMO É FEITA A ENTREGA?
 

Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido.

Regiões Atendidas: Nossos parceiros logísticos realizam entregas em todo território nacional (Brasil). Pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega será feita parcialmente.

 

É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento e o *Termo de Conformidade. É importante que ambos documentos sejam assinados. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato conosco imediatamente.

Em caso de ausência, a transportadora realiza mais 2 (duas) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição e só será reenviado mediante pagamento de nova taxa de FRETE pelo usuário.

Confira as dimensões da sua residência para certificar-se de que o produto passará normalmente. Nós não nos responsabilizamos por desmontagens, transporte por escadas/elevadores ou por guincho e içamento.

Todos os produtos são armazenados em embalagens especiais, a fim de garantir a sua qualidade e evitar a avaria.

MEU PEDIDO TEVE INSUCESSO NA ENTREGA. E AGORA?
 

Em casos de insucesso de entrega; pedido recusado; endereço incompleto ou não localizado, a mercadoria retornará para o nosso Centro de Distribuição e só será reenviado mediante pagamento de nova taxa de FRETE pelo usuário.

ESTORNO E REEMBOLSO:

Os valores serão restituídos conforme a forma de pagamento utilizada no fechamento da compra.

Cartão de Crédito: o estorno será realizado automaticamente, mas o crédito será disponibilizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de fechamento da conta mensal do seu cartão e de sua operadora fornecedora de crédito.


Boleto Bancário/Débito: a devolução ocorrerá em no mínimo 30 (trinta) dias úteis a contar do dia do cancelamento do pedido. Somente o titular da compra poderá receber o reembolso mediante envio dos dados bancários e suas devidas comprovações. Vale: para o cancelamento de compras realizadas com vale, o valor será revertido novamente em vale, a fim de ser utilizado no site.
 

Todos os pedidos possuem código de rastreio para o acompanhamento da entrega. Existe a possibilidade do produto parar temporariamente na alfandega podendo haver atraso na entrega. Acompanhamos todos os pedidos e verificamos todas as entregas.

 

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:

 

Para solicitar a troca ou devolução do produto é necessário que seja realizado o contato conosco por email (contato@energiasolarshop.com.br) em até 07 dias corridos após a entrega, informando o número do pedido, o item que deseja trocar e o motivo da solicitação.

Após o procedimento em até 48h úteis retornaremos com as instruções de como proceder. Para que seja aceita a troca do produto, o item deverá ser enviado em sua embalagem original e sem sinais de uso. Caso contrário não aceitaremos o produto de volta.
 

OBS: Caso a solicitação não seja realizada dentro dos 14 dias após o recebimento, o cliente perderá o direito a troca ou devolução.


INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

O código de rastreio poderá levar até 10 dias para atualizar as informações em nosso site. Devido aos produtos serem enviados por diferentes fornecedores é possível que um item chegue antes do outro.

 

É possível que existe uma leve variação na cor devido ao monitor de cada comprador e também uma diferença de 1-3cm no tamanho do produto. As imagens dos produtos são meramente ilustrativa, podendo haver variações com o produto original.

Alfandega: Os casos de produtos taxados. O valor será pago pelo comprador. Esse valor não é reembolsável e de total responsabilidade do comprador. É possível solicitar a isenção de impostos preenchendo o formulário eletrônico.

Não nos responsabilizamos por endereços cadastrados incorretamente, sendo o cadastro dos dados corretos responsabilidade do comprador, sendo assim não devolvemos o dinheiro do produto nesses casos.

 

Caso o produto retorne para o remetente devido aos Correios não conseguirem realizar a entrega ou o produto ficar aguardando retirada, será cobrado uma taxa para o reenvio. Ao realizar a compra você estará ciente e de acordo com as normas determinadas aqui, incluindo a estimativa de entrega e possíveis atrasos.